Início
/ SOBRE

CONHEÇA MAIS SOBRE O SÓSIA...

CONHEÇA MAIS SOBRE O SÓSIA...

PARTICIPAÇÕES

Vem participando de mídias diversas como programas de TV, rádios, jornais, revistas, Websites e TVs por internet. Alguns de destaque na TV, TV Gazeta SP: Programa Ione Borges – Mulheres, na Rede Globo: Zorra Total, Minha Nada Mole Vida, Mais Você de Ana Maria Braga, SPTV – Brito Jr., Caldeirão do Huck, Globo Esporte, Carnaval de São Paulo, São Silvestre; MTV; na Band: CQC, Na Geral, Adriana Galisteu e Márcia Goldschmidt; na Record, Show do Tom, Eliana e Paulo Henrique Amorim; no SBT, Programa Silvio Santos, Domigo Legal do Gugu, Ilha de Caras, Programa do Ratinho, Programa da Hebe e A Praça é Nossa; na Rede TV, Pânico, Brothers do Supla, Amaury Jr.; TV’s Web, AllTV, Orkut, Just TV, Revistas: Caras, Trip, Piauí e Gazeta Zona Norte, TV Alzajira e TV Japonesa.

O SÓSIA:
Nicanor Ribeiro, paulistano, do bairro de Vila Medeiros, começou a se apresentar como sósia do Rei do Futebol – Edson Arantes do Nascimento – Pelé, há aproximadamente 10 anos.

'Minha história como sósia do maior jogador de futebol de todos os tempos começou em 1996, quando eu trabalhava em uma empresa no bairro da Liberdade, em São Paulo. Certa noite, como era de costume, sai do trabalho usando o tradicional uniforme, terno azul marinho, camisa branca e gravata com tons em vermelho. Eu estava esperando o ônibus quando uma criança surda-muda, moradora de rua tenta falar Pelé para mim, fiquei emocionado, mas não dei tanta importância. Alguns meses depois, ganhei uma passagem de ida e volta para a Flórida, nos Estados Unidos, chegando lá, fiquei surpreso, porque americanos e japoneses insistiam em tirar foto comigo. Não entendi nada, mais curti a brincadeira', comenta Nicanor Ribeiro, sósia do Pelé.

Por conta da sua enorme semelhança com o Rei do Futebol, Nicanor Ribeiro, hoje é conhecido como “Pellè” (com dois elles por causa de direitos autorais), começou a trabalhar em eventos esportivos, feiras, recepções, cerimoniais e fazer aparições em diversas mídias, tanto impressa como televisiva.

Pellè (o sósia) desperta a atenção nos lugares por onde passa, fazendo sucesso nas ruas, pois a população adora tirar fotos com ele. São aproximadamente 1000 fotos por dia, resultando em cerca de 3.000 fotos por mês.